Tips:Please remember the latest URL of this site: siclysrl.com!All content is uploaded by netizens, and reprinted to this site is only for publicity and more readers to appreciate Thank you for visiting!

A Riot Games, uma das maiores desenvolvedoras do mundo dos games, confirmou que o Campeonato Brasileiro de League of Legends, mais conhecido como CBLoL vai ter dez organizações em 2021.

A informação foi divulgada por Carlos Antunes, diretor de eSports da empresa no Brasil, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (4).

“Tenho certeza de que teremos 10 organizações muito fortes. Uma coisa que me deixou muito satisfeito é que estamos tendo conversas de muita qualidade. Os planos para o futuro requerem mais planejamento, e essa mensagem foi entendida. As organizações estão buscando investidores, cada uma com a sua estratégia. Estão vendo questões estruturais de captação de talentos, de estruturação”, disse Antunes.

A Riot está analisando as organizações e deve anunciar as 10 escolhidas no último trimestre deste ano.

“O cronograma é que no último trimestre do ano façamos essas divulgações. Tem uma etapa posterior que é a assinatura dos contratos. Já estamos trabalhando com os times jurídicos de todos os candidatos”, explicou.

Outras ideias também foram abordadas na coletiva de imprensa, como torcida nos jogos e vínculo a longo prazo através do sistema de franquias. A última final do CBLoL antes da chegada das franquias será neste sábado (5). paiN Gaming e INTZ disputam o o título e a vaga para representar o Brasil no Mundial de League of Legends a partir de setembro.

Recommended More+

Mercado do futebol chinês é prejudicado pelo Coronavírus, confira na íntegra

Cuiabá x Atlético-MG e América-MG x Palmeiras fecham a 18ª rodada do Brasileirão

Governo da Itália aprova o protocolo de retomada do futebol

Ceará anuncia atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo

Bahia adere campanha da camisa 24 contra a homofobia e homenageia Kobe Bryant

Os 5 erros que nenhum apostador iniciante pode cometer